Verdadeiros Adoradores





Curiosidades Bíblicas

A palavra Bíblia vem do grego, através do latim e significa Livros.
A bíblia já foi traduzida por mais de 1500 línguas e dialetos.
No ano de 1250 o cardeal Caro dividiu a Bíblia em capítulos, que foram divididos em versículos no ano de 1550, por Robert Stevens.
A Bíblia inteira foi escrita num período que abrange mais de 1600 anos.
É uma bobra de cerca de 40 autores, das mais variadas profissões: de humildes agricultores, pescadores até renomados reis.


Há alguns anos atrás as crianças de outra geração tinham poucos direitos. O sistema autoritário da família, da escola e das outras instituições não permitiam a participação das crianças e adolescentes.
Era comum no almoço de domingo a coxa e o peito do frango serem reservados para os pais e as visita, restando para as crianças o pescoço. Cresciam acreditando que sua criação foi errada.
Na nova geração, começamos a fazer exatamente o oposto: tudo para os filhos e nada para nós. Deixamos de comprar roupas e calçados para nós para comprar o melhor para os nossos filhos. Entramos no cheque especial, no cartão de crédito, etc., tudo para satisfazer o desejo de consumo dos nossos filhos e assim... continuamos comendo o pescoço, já que estamos oferecendo o peito e a coxa para nossos filhos.
Como o ser humano tem dificuldades para conseguir o equilíbrio! Sempre estamos indo aos extremos.
Um grande sábio já dizia: "A sabedoria é o caminho do meio".
Que possamos encontrar este equilíbrio onde os direitos de todos (pais e filhos) possam ser respeitados.





A história de Ester.
Assista o vídeo abaixo clicando no link:






A Bíblia de Mary Jones

Meu amiguinho, conheça a história da corajosa menina gaulesa que inspirou o surgimento do movimento de Sociedades Bíblicas no mundo. Assista o vídeo abaixo clicando no link:




Você está preparado para a volta de JESUS?
Escrito por Ana Luiza M. Soares (10 anos)

A paz do SENHOR irmãos. Vim falar para você que muitas vezes a gente ouve falar que JESUS vai voltar e você tem que estar preparado para esta volta. Mas será que você está preparado?

Porém muita das vezes a gente ouve essa pergunta e fica por isso mesmo e não dá a mínima para a volta de CRISTO. Porém eu te aviso, não fique assim não, por que a bíblia é verdadeira e isto está escrito nela.

Se não você vai ficar aqui. Tá eu só falo isso e termino esse texto assim te lembrando que JESUS te ama e precisa de você lá no céu com ELE.

Texto baseado em Mateus 24:3-12


Se você sabe a qual passagem bíblica essa figura abaixo nos faz lembrar, conte para a tia Michelaine ou o tio Adilson e você ganhará um lindo prêmio! Valendo para as 05 primeiras crianças! Do dia 01/mar./2011 a 30/mar./2011




Desenhos para colorir

Arraste seu desenho para o Paintbrush para colori-lo

Postagens mais visitadas