Você conhece a bilbioteca cristã?

http://www.ebooksgospel.com.br

Visite e tenha ótimas leituras.
Recomendo:

Florilégio Cristão

 
Florilégio Cristão é um desses livros que inspira, educa, recreia o espirito e renova o ânimo de quantos o lêem. As poesias, as meditações e os dramas para as mais variadas ocasiões do calendário eclesiástico comunicam uma mensagem plena de significado para a vida diária. Esta é a razão da grande aceitação da obra no meio evangélico.
As edições sucessivas — dezessete edições já esgotadas — são testemunho eloqüente do valor da obra. A edição original foi acrescida de poesias e dramas de caráter mais recente. O aspecto gráfico do livro foi melhorado com uma diagramação mais dinâmica e atraente. Tudo o que se fez teve como objetivo o aperfeiçoamento dos santos, através de programas relevantes para a atualidade.
Preparado com a finalidade de fornecer elementos para os programas especiais das igrejas, Florilégio Cristão é útil também como livro de leitura inspirativa e devocional.
Que as vidas conduzidas a uma aproximação maior com Cristo através da mensagem deste livro continuem a formar um verdadeiro florilégio para a honra e glória de Deus! 

Comentários

Postagens mais visitadas