PAI, perdoa-me...


PAI, perdoa-me pelas vezes que sentei a seu lado, mas não ouvi o que dizias...
PAI, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo...
PAI, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios...
PAI, perdoa-me por achar que TUAS ideias já estavam ultrapassadas...
PAI, perdoa-me por ignorar TUA experiência de vida...
PAI, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo...
PAI, perdoa-me pelo TEU convite que recusei porque ia sair com meus amigos...
PAI, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da TUA dor...
PAI, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias...
PAI, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz...
PAI, perdoa-me por não ter reconhecido em TI o próprio CRISTO...
PAI, perdoa-me...

Comentários

Postagens mais visitadas