A MAIS GRANDIOSA PROMESSA: JESUS VIRÁ !

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar." Gn. 3:15
"... em ti serão benditas todas as famílias da terra." Gn. 12:3
"O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador de entre seus pés, até que venha Siló; e a ele congregarão os povos." Gn. 49:10
"Eis lhes suscitarei um profeta no meio de seus irmãos, como tu; e porei as minhas palavras na sua boca e ele lhes falará o que Eu lhe ordenar." Deut. 18:18
"Eu porém, ungi o meu rei sobre o meu santo monte de Sião... O Senhor me disse: Tu és meu filho, hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por sua possessão." Salmo 2:6-8
"E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre milhares de Judá, de ti me sairá o que será Senhor em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade." Miquéias 5:2
"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel." Isaías 7:14
"O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz... Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9: 2 e 6
AS BOAS NOVAS DE DEUS: JESUS JÁ VEIO !
"E, tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do Oriente a Jerusalém." Mateus 2:1
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
"Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome." João 1:12
A TODOS OS QUE O RECEBERAM
FELIZ NATAL !!!
"Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens." Lucas 2:14

(boletim de 22/12/1994)                                                                         Pr. Daniel Tibúrcio da Silva

Comentários

Postagens mais visitadas