Frases



ORAÇÃO"Para orar com eficiência, precisamos querer o que Deus quer - isso e somente isso é orar conforme a vontade de Deus." (A. W. Tozer)
"A oração da fé nunca pede mais do que é prometido."  (W. S. Plumer)
"Se nos esquecemos de nossa declaração de princípios básica - 'Minha casa será chamada casa de oração' - devemos também fechar a porta das Igrejas."  (James S. Stewart)
"Em geral, jamais veremos muita melhoria em nossas Igrejas, enquanto a reunião de oração não ocupar o lugar mais elevado na estima dos crentes."  (C. H. Spurgeon)
"Dar à oração o segundo lugar é tornar Deus secundário nos negócios da vida." (E.M. Bounds)
"Muitas vezes concebe-se a oração como pouco mais do que uma técnica de autopromoção, um método celestial de conseguir sucesso terreno."   (A. W. Tozer)
"O pulso da oração é o louvor. O coração da oração é a gratidão. A voz da oração é a obediência. O braço da oração é o serviço."  (William A. Ward)
"O principal objetivo da oração é que Deus seja glorificado na resposta." (R. A. Torrey)
"Não dê importância à quantidade de suas orações, isto é, à duraçào ou ao número delas. Estas coisas nada valem diante de Deus, que não conta, MAS PESA AS ORAÇÕES."  (Thomas Boston)

AVIVAMENTO"O milagre do avivamento é bem semelhante ao de uma colheita de trigo. Ele desce do céu quando crentes heróicos entram na batalha decididos a vencer ou morrer - e, se for necessário, vencer e morrer. O reino dos céus é tomado for esforço, e os que se esforçam se apoderam dele."   (C. G. Finney)

DIFICULDADES
"Vês rios que parecem instransponíveis? Vês montanhas nas quais não se podem abrir túneis?  Deus se especializa em realizar o que julgamos impossível,e pode fazer o que nenhum outro poder faz. Que Deus nos ajude a querer ser populares no lugar onde a popularidade realmente conta: junto ao trono de Deus" (Zeep)
O MELHOR PRESENTE"Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus já deu ao homem. Todo o bem, da parte do Salvador do Mundo, nos é transmitido mediante este livro." (Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA)


SABER OUVIR A VOZ DE DEUS"Muitos sabem falar de Deus; alguns até sabem falar com Deus; mas quase ninguém sabe calar perante a Deus para que Ele possa falar." (Gandhi)


VIDA E SOFRIMENTO"Quem passou pela vida em branca nuvem, e em plácido repouso adormeceu;quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; foi espectro de homem, não foi homem, só passou pela vida, não viveu."   (Francisco Otaviano)

EVANGELIZAÇÃO"Os únicos precedentes neotestamentários para a proclamação do Evangelho são: vida santa, oração e testemunho ousado."  (Geoffrei Thomas)
"O Evangelho não cai das nuvens como chuva, por acidente, mas é levado pelas mãos dos homens para onde Deus os enviou."  (João Calvino, um dos reformadores)
"A Evangelização não é uma atividade para as horas vagas."  (Thomas Cosmades)

SUBMISSÃO À AUTORIDADE
“ Todos aqueles em posição de autoridade são ordenados por Deus. Portanto, todas as autoridades que Deus estabeleceu devem ser honradas. Hoje Deus confia autoridade ao homem. Se queremos aprender submissão a Deus, devemos saber a quem a autoridade de Deus está confiada. Se entendermos que a autoridade de Deus está somente nELE mesmo, é muito provável que mais da metade do tempo estejamos ofendendo à autoridade de Deus. O homem, ao rejeitar a autoridade representativa de Deus, rejeita a própria autoridade de Deus. Aqueles que se opõem receberão julgamento para si. Na questão de autoridade não há escolha.” (Watchman Nee)

Comentários

Postagens mais visitadas