DiA do AlCanCe gLObaL

 Visite o site www.godbrasil.com.br
nele você encontrará mais informações, 
materiais gratuitos para  download.
 Vídeos e as cidades onde ocorrerá.


UNIDADE

O mundo crerá em Jesus Cristo!
                                         28 de Maio de 2016


VISÃO

ALCANÇAR O MUNDO PARA JESUS CRISTO
Deus quer que todos sejam salvos! (1 Timóteo 2:4)

MISSÃO

COMO CORPO FAZER A IGREJA CHEGAR A PERFEITA UNIDADE

Imagine o dia em que o mundo inteiro ouvir falar do amor de Jesus. Isso é o Dia de Alcance Global (G.O.D.). Cristãos do mundo inteiro levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus. João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nós nos tornarmos UM.

SOBRE

O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Tudo começou com um único dia, mas já está se tornando um movimento poderoso! Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja - cada cristão - entrando em ação para alcançar os perdidos. Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização.

A Grande Comissão do nosso Senhor e Mestre não será cumprida apenas por grandes ministérios de evangelização. Não importa o quão excelentes e eficientes eles são. Este movimento conta com todos e tudo o que temos! TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus. O Momento: Um único dia! O Dia de Evangelização Global cria uma dinâmica global que torna tudo mais fácil para cada cristão sair e fazer alguma coisa Milhões de cristãos se movimentam, oram e agem todos num mesmo dia onde encorajam e inspiram uns aos outros.Uma onda de evangelização e salvação vai invadir o mundo Os testemunhos já são impressionantes. E assim são os resultados! Milhões de almas já foram salvas Venha! Junte-se a nós e faça parte deste dia!

Comentários

Postagens mais visitadas