"Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor." Efésios 1:4

Pensamento: Amados, o SENHOR DEUS nos colocou neste mundo, não foi por acaso. Ele tem um plano para cada um de nós. Sua vontade é que todos o conheçam e alcancem a Salvação. E uma vez salvos, que sejamos membros do corpo de CRISTO, cada um desempenhando seu papel de acordo com os talentos que o SENHOR deu a cada um de nós. Para que assim se cumpra a missão da igreja, que é adorar e servir ao SENHOR, levando a SUA palavra para aqueles que ainda não O conhecem.

Oração: PAI querido, usa-me conforme tua vontade, me ajuda a desempenhar meu papel dentro do corpo de CRISTO. Perdoa por muitas vezes ser negligente, deixando de praticar a obra do SENHOR. Ensina-me a ser santo, separado para o SENHOR, vivendo o amor do SENHOR para que eu seja irrepreensível diante do SENHOR. Eu oro em nome de JESUS. Amém.

http://www.devocionaldiario.com.br/home.php - Sugestão enviada pela irmã Ana Cristina Torres

Comentários

  1. É muito lindo quando reconhecemos o nosso papel,a nossa função no corpo de Cristo...Muitas vezes tememos em dizer "eis-me aqui Senhor" por nos acharmos incapazes,frágeis,pequenos para a obra de Deus através de nós.Mas o Senhor nos dá o espírito de ousadia e nos diz "não temas,nem te espantes...estou contigo".É Ele mesmo quem nos capacita!Tomemos posse disso,irmãos!Vamos fazer a diferença no Corpo de Cristo!!!
    Abraços!!!
    Liliane
    sociedademocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que possamos desempenhar nossos papeis a cada dia! Jesus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas