Vamos orar JUNTOS?

Começamos mais um ano e tenho certeza que
você quer fazer algo diferente.

Vamos fazer um propósito JUNTOS de lermos a bíblia e orarmos por irmãos nossos, sejam missionários ou enfermos, ou quem estiver precisando destas orações. A partir de hoje até o último dia de dezembro vocês receberam um e-mail com motivos de oração, com textos para leitura. Se você conhece alguém, que gostaria de entrar na lista de nossos e-mails, envie seu endereço eletrônico. Se a pessoa querida não tem acesso a internet, envie o endereço físico que iremos remeter cartas.

Através deste espaço vamos também criar listas pessoais, envie nomes para a lista e quando o SENHOR responder o motivo de oração dê o testemunho.

Queremos fazer diferente este ano e isto será nosso propósito, orar, testemunhar, ajudar a levantar aquele que está caído e trazer para junto de nós aqueles que ainda não ouviram a palavra de DEUS.

Mateus
5.14   Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte;


http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=85 (Sociedade Bíblica do Brasil) entre no site.
Você já leu a Bíblia inteira? Muitas pessoas acreditam que o ponto de partida para ler a Bíblia toda é o seu início, ou seja, o livro de Gênesis. Porém, a Bíblia é um conjunto de livros que podem ser lidos em uma ordem variada.
Se você nunca leu a Bíblia inteira, faça o download do programa de leitura diário e do quadro de leitura. Com eles, você poderá fazer a marcação de sua leitura.
:: Programa de Leitura em um ano (Modelo 1)
:: Programa de Leitura em um ano (Modelo 2)
:: Programa de Leitura em um ano (Modelo 3)
:: Quadro de Leitura Bíblica
:: Plano de Leitura Bíblica Infantil
 

Se alguém tiver mais sugestões envie.

Comentários

Postagens mais visitadas