O SENHOR está a porta!

Compartilhando... Para meditarmos:

"Desde pequeno leio a Bíblia e me encanto com as histórias dos homens de DEUS. Seus feitos, seus desafios, suas ambições, até mesmo o sacrifício de suas próprias vidas. Sou agradecido a DEUS por não ter heróis no mundo fictício da mente humana, mas admiração por aqueles que amaram ao verdadeiro DEUS muitas vezes até na morte.
Mas de alguma forma, sempre me achei distante de tudo isso, sempre me achei “seguro” dos perigos de seguir o SENHOR JESUS, afinal, vivo numa sociedade ocidental fria e indiferente. Mas tudo isso tem mudado! A lista de contra-indicações pelo uso da Internet é infinita. Mas tem uma coisa útil, que tem me ajudado a estar atento as mudanças no mundo.

Pela internet tenho recebido e-mails, visto vídeos, ouvido testemunhos. Tenho chorado mais, me preocupado mais, clamado mais por milhões e milhões de irmãos que tem sido martirizados por sua fé. Irmãos estes, verdadeiros heróis, que morrem todos os dias, sem medo. Não sabemos seus nomes, de onde veem, provavelmente quase ninguém sentirá falta deles (os que sentiriam, muitas vezes morrem juntos). São “fulanos e beltranos” para nós, mas, pessoalmente e individualmente, conhecidos por aquele que os espera na Eternidade.

Vejo mudança, não apenas na oportunidade de saber que a perseguição deste século é maior que toda a perseguição anteriormente contada, não, a mudança é muito maior! Vejo o SENHOR chamando sua Igreja, a se preparar!

Uma onda está chegando, que vai arrastar quem estiver em sua frente. Já sentimos os efeitos desta onda como no mar, quando a onda está por chegar, somos arrastados para ela, antes dela se quebrar! O SENHOR está chamando sua Igreja a rasgar suas vestes, se humilhar, e a ter satisfação apenas nELE. A desviar seus olhos dos prazeres do mundo, das delícias da carne!

O SENHOR tem levantado a Igreja com coragem, de quebrar paradigmas, a desbravar contra as trevas, a ir a lugares desconhecidos, a se apresentar como sacrifício vivo, a não amar mais a própria vida, a ter a morte como honra

O que antes apenas eu lia nas páginas da Bíblia, começa a se realizar nos meus dias. O que antes eu lía apenas nos livros e testemunhos distantes, começam a ser contemplados por meus olhos nos meus dias. O que antes era um desejo, se torna realidade palpável.

Se você não sentiu ainda os efeitos da onda deste mundo, talvez você já esteja sendo tragado por ela. Não temos muito tempo! Clame-mos ao SENHOR! Convertamo-nos de nossos maus caminhos, e voltemo-nos ao SENHOR JESUS!

Não há mais tempo de brincar de Igreja, de se orgulhar da “revelação e doutrina” que temos; Não! Não há mais tempo de perder tempo com probleminhas de relacionamentos, de achar como deveria ou não ter sido feito isso ou aquilo; Não! Não há mais tempo!
O SENHOR está às portas!

(Beto Verli)
Indicação (Ana Cristina)

Comentários

Postagens mais visitadas