Este é o meu REI!

"That's My King"

O falecido Dr. SM Lockeridge, um pastor de San Diego, Califórnia
disse estas palavras em um sermão em Detroit, em 1976:


 
Meu Rei nasceu REI. A Bíblia diz que Ele é Rei de Sete Formas. Ele é o rei dos judeus - que é um Rei étnico. Ele é o Rei de Israel - que é um Rei nacional. Ele é o Rei de justiça. Ele é o Rei dos séculos. Ele é o Rei dos Céus. Ele é o Rei da glória. Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores. Agora que é meu rei.

Bem, eu me pergunto se você conhece. Você o conhece? Não tente me enganar. Você conhece o meu Rei? David disse que os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos. Meu Rei é o único de quem não há meio de medida que possa definir Seu amor sem limites. Nenhum telescópio muito poderoso, pode trazer à visibilidade que margeam Seus suprimentos. Nenhum obstáculo pode impedi-Lo de derramar Sua bênção.

Ele é sempre forte. Ele é totalmente sincero. Ele é eternamente firme. Ele é imortalmente gracioso. Ele é imperialmente poderoso. Ele é imparcialmente misericordioso. Esse é o meu rei. Ele é o Filho de Deus. Ele é o salvador do pecador. Ele é a peça central da civilização. Ele fica sozinho em si mesmo. Ele é honesto. Ele é único. Ele é incomparável. Ele é sem precedentes. Ele é supremo. Ele é pré-eminente. Ele é a mais grandiosa idéia na literatura. Ele é a mais alta personalidade na filosofia. Ele é o problema supremo na alta crítica. Ele é a doutrina fundamental da teologia histórica. Ele é a necessidade carnal da religião espiritual. Esse é o meu rei.

Ele é o milagre da idade. Ele é o superlativo de tudo bom que você escolher para chamá-lo. Ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente. Ele supre força para o fraco. Ele está disponível ao tentado e provado. Ele simpatiza e salva. Ele é o Deus Todo-Poderoso que orienta e mantém todo o seu povo. Ele cura os enfermos. Ele purifica os leprosos. Ele perdoa os pecadores. Ele alta devedores. Ele entrega os cativos. Ele defende os fracos. Ele abençoa os jovens. Ele serve o infeliz. Ele se refere à idade. Ele recompensa o diligente e Ele embeleza os mansos. Esse é o meu rei.

Você o conhece? Bem, meu Rei é um Rei do conhecimento. Ele é a fonte da sabedoria. Ele é a porta da libertação. Ele é o caminho da paz. Ele é a estrada da justiça. Ele é o caminho da santidade. Ele é o portão da glória. Ele é o mestre dos poderosos. Ele é o capitão dos conquistadores. Ele é o cabeça dos heróis. Ele é o líder dos legisladores. Ele é o superintendente dos vencedores. Ele é o governador dos governadores. Ele é o príncipe dos príncipes. Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores. Esse é o meu rei.

Seus escritos são muitos. Sua promessa é certa. Sua luz é inigualável. Sua bondade é infinita. Sua misericórdia é eterna. Seu amor nunca muda. Sua Palavra é suficiente. Sua graça é suficiente. Seu reino é justo. O seu jugo é suave eo Seu fardo é leve. Eu gostaria de poder descrevê-lo para você. . . mas Ele é indescritível. Esse é o meu rei. Ele é incompreensível, Ele é invencível, e Ele é irresistível.

Eu vou te dizer isso, que os céus dos céus não podem contê-lo, muito menos um homem explicá-lo. Você não pode tirá-lo da sua mente. Você não pode tirá-lo de suas mãos. Você não pode sobreviver a ele e você não pode viver sem ele. Os fariseus não O aguentavam, mas descobriram que não podiam detê-lo. Pilatos não conseguiu encontrar nenhum defeito nele. As testemunhas não conseguiram fazer seus testemunhos concordassem sobre Ele.. Herodes não pôde matá-lo. A morte não pôde lidar com Ele, ea sepultura não pôde detê-Lo. Esse é o meu rei.

Ele sempre foi e Ele sempre será. Eu estou falando sobre o fato de que Ele não teve antecessor e não terá nenhum sucessor. Não há ninguém antes dele e não haverá ninguém depois dele. Você não pode acusar ele e ele não vai renunciar. Esse é meu Rei! Esse é meu Rei!

Teu é o reino eo poder ea glória. Bem, todo o poder pertence ao meu rei. Estamos aqui falando sobre o poder negro e poder branco e energia verde, mas no final o que importa é o poder de Deus. Teu é o poder. Yeah. E a glória. Tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos, mas a glória é toda dele. Sim. Teu é o reino eo poder ea glória para sempre e sempre e sempre e sempre. Quanto tempo é esse? Para sempre e sempre e sempre e sempre. . . E quando você passar por todos os que nunca, então. . . Amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas